sexta-feira, 21 de março de 2008

Cartas de um sonhador

O sonho

Eu estava olhando ao meu redor
As pessoas
A cidade
E eu senti que poderia ir além disso tudo
Não estava contente com o futuro que todos diziam que eu ia ter
Casar, ter filhos, e morar aqui perto
Provavelmente teria feito Direito, Administração ou Letras
Seguiria o caminho da maioria das pessoas
E isso simplesmente não se encaixava
Eu precisava de algo mais, sabe?
Precisava fazer algo que eu gostasse
Foi aí que eu descobri algo que abriu meus olhos
Mente e coração
Não podia dizer não para aquilo
Aquele sentimento tão bom
E eu imaginei
Viajei total
Aquelas pessoas olhando para mim
Cantando e vivendo o que eu escrevia
Meus pensamentos que guardei durante tanto tempo
Para esclarecer minhas dúvidas
Milhares de pessoas fizeram deles seus próprios pensamentos
E eu não estava sozinha
Não podia conter aquele sentimento
Eu nem notei mas
Eu estava sonhando
Eu tenho um sonho

2 comentários:

Danilo Nogueira. disse...


Haaa

I have a dream. x)
a BIG dream.


beeeijo Cláu. ;*

Rebeca Prado* disse...

que saudade de você, claudinha!
não some meninaaa ;D


mas ei!
sonhos?
sim, são tantos, tantos, me perco neles =)

um grande beijo =*
god bless you friend =)