segunda-feira, 3 de março de 2008

Posso entrar?

Eu lembro de como era a sua casa
Ainda sinto o cheiro dos móveis
Sua mesa cheia de poesias
Que você fazia questão de me mostrar cada uma
E é claro, eu sempre elogiava, afinal, eram lindas mesmo.
Sei onde está a cozinha
Como você dizia, você cozinha como ninguém.
A sala, tão bonita e organizada
O seu quarto
A única parte da casa que conheci cada detalhe
O armário, onde está aquela bermuda de surfista que eu amo
A coruja, o violão, o computador
Esse nem se fala
Rimos muito
De você matando a barata
De você imitando um bandido
De você
Simplesmente você
Fazia o meu dia brilhar
Mesmo quando você não estava em casa
Viajando ou passeando
Você sempre fazia questão de contar cada detalhe
E eu podia sentir aquele frio de congelar o nariz
Ou a brisa do mar
Eu conseguia ver o pôr do sol
Incrível como eu conseguia viajar tanto com suas palavras
Um estúdio, um show na Califórnia foi apenas uma escala
De nossas aventuras, de nossos sonhos
Eu lembro de te prometer que eu sempre visitaria sua casa
Eu sempre estaria do seu lado
Amigos, irmãos não de sangue
Mas de espírito
Mas algo aconteceu e de alguma forma eu fiquei fora da sua casa
Fora da sua vida
E eu estou aqui na porta
Com esse frio da chuva
Penso em ir embora
Mas não quero esquecer nenhum detalhe da sua casa
Um lugar tão aconchegante, quentinho
Como se já tivesse tornado meu lugar também
E o que antes eu tinha acesso
Só consigo ver pela janela
Você está bem, e isso me deixa feliz
Mas eu quero entrar, participar de novo da sua vida
Estou batendo na sua porta
Com a esperança de que você irá me deixar entrar
Está frio aqui fora, você já deveria saber
Eu prometi estar ao seu lado
Pode chover, simplesmente não consigo sair daqui
Não sei até quando vou aguentar
Só espero que você abra a porta e por favor
Responde para mim
Posso entrar?

3 comentários:

Anônimo disse...

upps meninaa
voce tá aí na porta?
Eu tava te procurando pela casa toda!

claro, claro! Seu lugar tá lá! Ninguém o ocupou, não deixei =]



Danilo Nogueira. disse...



O.O

uau.. se abriu hein ;x

beijo =*

Rebeca Prado* disse...

u a u ...
que post!

é curioso como as pessoas reagem
diferentemente às mesmas situações,

anyway, different points of view
or feeling*


gostei da sua sinceridade =]

um beijão queridaaa =*
god bless you so =]
love you friend ^^