segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

A resposta é a mesma

Should I yell?
Should I ignore him?
Should I stay and not reply it?
Should I hate him?
Should I be cold?
Should I walk away?
Should I be quiet and see everything undone?
Should I let things unsaid?
If I yell, it will seem that im upset... or angry?
If I ignore, i will seem that im exhausted... or done of it?
If I dont reply, i will seem like strenght.... or weakness?
If I hate, it will be the logical.... or unfair?
If I get cold, it will seem like a white flag.... or a sign that i dont care of him?
If I walk away, it will be a sweet escape.... or a bitter forsaken?
If I be quiet, it will be my best... or aint be the best for him?
If I let things unsaid, it will be smart... or a stupid thing to do?
Now I know
No matter what the question is
Love is the answer.

_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°_°


Eu deveria gritar?
Eu deveria ignorá-lo?
Eu deveria ficar e não rebater?
Eu deveria odiá-lo?
Eu deveria ser fria?
Eu deveria ir embora?
Eu deveria ficar quieta e ver as coisas incompletas?
Eu deveria deixar coisas não ditas?
Se eu gritar, irá parecer que estou chateada.... ou com raiva?
Se eu ignorar, vai parecer que estou exausta.... ou que estou farta disso?
Se eu não rebater, ele irá interpretar como coragem.... ou fraqueza?
Se eu odiar, estarei sendo lógica.... ou injusta?
Se eu esfriar, irá parecer uma bandeira branca.... ou um sinal de que eu não estou nem aí?
Se eu for embora, será uma doce fuga.... ou um amargo abandono?
Se eu ficar quieta, estarei fazendo o meu melhor.... ou não será o melhor para ele?
Se eu deixar coisas não ditas, será um ato inteligente.... ou uma coisa estúpida a se fazer?
Agora eu sei
Não importa qual seja a pergunta
O amor é a resposta.



peace³

Nenhum comentário: