terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Did you see it?

Eu tive um sonho...
Sonhei que você estava comigo, ao meu lado, como você sempre disse
Mas aí algo estranho aconteceu, quando fomos ao cinema, você sentou longe de mim
E eu não tinha percebido isso, na verdade estava conversando com o ar
Não tinha ninguém do meu lado, aliás, apenas um senhor que olhou para mim como se eu fosse louca.
Andei procurando por você... passei o filme todo procurando por você, perguntando se você estava com raiva de mim... e na pior das hipóteses, se eu fiz algo errado.
Bem, isso estava me angustiando, me deixando com raiva, me culpando por isso
E sim, culpando você, como você foi sentar assim, tão longe de mim?
Ainda agora você estava aqui do meu lado... por que fugiu?
Ah! aí está você! Nossa você sentou muito longe... bom... agora a gente pode assistir... peraí!
O filme já acabou! Ah não... vamos assistir de novo...
Mas senta do meu lado... por favor... O que deu em você? Tá bom... eu te perdôo.
Nós fomos assistir outra sessão do mesmo filme.... Mas aí eu cheguei atrasada... Mas te encontrei! Puxa.... você não guardou lugar para mim? E o que eu faço?
Tá... vou ver se encontro um lugar aqui perto...
Na verdade passei a sessão toda tentando encontrar um lugar... mas não achei.
Vamos ver o filme de novo!
Conseguimos sentar juntos! Finalmente... mas simplesmente...
não consegui assistir ao filme... a única coisa que lembro são os seus olhos... fixados na tela...
Mas peraí... eu quero ver esse filme!
Vamos de novo!
Você encontrou um lugar bom... mas eu só consegui um lugar lá na frente... sem conhecer ninguém ao meu lado... sem ter você em mente... pela primeira vez... pude ver o filme.
"Será que ele está bem?" "Será que ele precisa de alguma coisa?"
Não... nenhum desses pensamentos passou pela minha cabeça...
Finalmente caiu a ficha... Passei muito tempo carregando um peso que eu não deveria carregar...
passei muito tempo procurando saber se você estava na sala do cinema...enquanto o que eu deveria fazer era apenas assistir ao filme...
Apenas assistir ao filme... com certeza... saí da sala feliz...
E adivinha... encontrei você na saída! E você perguntou onde eu estava...
Eu disse: Estava curtindo o filme, e você?
Você deu um sorriso para mim... e eu entendi...
Voltamos para casa... sozinhos... mas completos.

2 comentários:

Anônimo disse...

*.*
Vou ao cinema sexta... Será isso um sinal para não ir?!

OIUAHOIUAHOIUAHIUHOIUAHOIA

Brincadeira, belo post =]

Rebeca Prado* disse...

eu acho que entendi...


belo post clau!
sensacional !

beijão da amiga beca =*

god bless you ^^