domingo, 18 de novembro de 2007

The ones who are mad to be saved

Você é feliz?
sérioo
já parou p/ pensar sobre isso ou perguntar "como foi meu dia hj?"
é fácil dizer "tudo bem!" quando perguntam como vc tah..
"oi td beemm?"
"aah td óótimo!"
já é automático
mas e aí....vc acorda... vai estudar ou trabalhar... fala coisa sem sentido, mas vc culpa o sono... vai dormir... opaa! tenho q olhar meus scraps primeiro! eei...mas e o sono?...
mmhhmm... outro dia...outra rotina...
vc não sente falta de algo?
o tema de suas conversas... é sempre o mesmo?
pq vc não tenta falar sobre o seu futuro? Tá, já sei que quer casar, ter um bom emprego, ser feliz.... mas e aí? o que acontece depois? Você morre... mas o seu casamento, o bom emprego e a dita felicidade ficam... e você vai para onde?
Eu vou para o céu. E minha felicidade será maior ainda
Não sou iguinorante ou sei lá o que...tenho certeza sim para onde vou.... você não tem?
Tá mal heeinn
Acho que tem um buraco bem aí.... mas cedo ou mais tarde você vai perceber...
só não demore muito... pois amanhã vc pode não acordar...
pare um pouco...desligue o computador...e faça essas perguntas...
vc pode não achar as respostas....pq elas só se encontram em um lugar...
sabe aquele livro preto da sua avó ou da sua mãe...
não importa se está empoeirado... Bíblia... conhece?
Não...não é antigo não. É bastante atual, e vai responder essas perguntas.
Quer uma dica? Você pode já conhecer... João 3.16
"Porque Deus amou o mundo tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna."
Já sabe o motivo da minha certeza não é?

não é apenas dizer "aah eu acredito em Deus sim..."
até o diabo acredita.
é entregar tudo, tudo o que você tem, aliás, não é seu. É Dele...
sabe pq? porque quando vc morrer, não vai levar nada disso.
Para ganhar você tem que perder...
Perder a sua alma para encontrá-la no final.
"Só os perdedores vencem, eles não têm nada para provar
Eles vivem no mundo com nada para perder
Você pode rir dos caretas agora
Esperar que o errado se acerte
Eles vivem no mundo com nada para esconder
Sim eu estive pensando...pensando..
Eu tenho um plano! Perder tudo o que eu tenho!
Eu tenho um contrato pendente na eternidade
Se eu ainda não entreguei tudo, eu tenho um plano, para perder tudo isso."
- The Loser - Switchfoot

Preparado para perder tudo?

Nenhum comentário: