sábado, 17 de novembro de 2007

The ones who are mad to talk

E o amor da minha vida?
- Esquece! Não tem essa não! Fica com o primeiro que aparecer na tua frente!
- Não, você não tem que correr atrás, não é qualquer um, aquele que seu coração bater mais forte, e pode ter certeza que ele é o amor da sua vida.
- Espere, o seu amor está guardadinho com carinho, um dia você vai encontrá-lo, tenha certeza! Enquanto isso, espere em mim.
- corra atrás!
- não corra atrás!
- espere!

AAAAAAAHH
essas vozes... o mundo, o coração, o espírito santo.
sabemos qual voz seguir, mas ao mesmo tempo temos dúvidas.... será que devo correr atrás como o mundo ensina? ou ficar aqui parada e quando aquele que fizer minha pernas tremerem e perder minha voz devo entregar todo meu amor? ou será que devo esperar mesmo..? aaii! mas não posso esperar! Por que é isso o que tenho que seguir? de todas as opções essa é a mais agoniante...
Sim, é verdade, ninguém gosta de esperar, e de tanto esperar, começamos a ficar paranóicos, e passamos a achar que aquele que fizer nosso coração bater mais forte é o nosso amor.
AIAIAI
Mas aí que nos enganamos, entregamos todo o nosso amor para essa pessoa, antes mesmo de entregar tudo a Deus, e no final, percebemos o nosso erro: entreguei todo o meu amor à pessoa errada! aí a ferida é mais profunda. Não podemos ser tão ingênuos... o mundo prega uma peça ao nosso coração e à nossa fé, e nos machucamos profundamente... o que eu fiz de errado? não perguntei a Deus? mas eu achava que... nós tinhamos uma química! Mas a nossa vida não depende de química... depende de matemática: Minhas atitudes - A orientação de Deus = Decepção.
Mas aí é que está a coisa... nossos erros muitas vezes não são erros, são provações, que nosso Deus usa para nos fortalecer, mostrar o que existe nesa vida, e que não devo mais pisar nessa pedra. Então, não pense que essas coisas acontecem por acaso, muitas vezes Deus as usa para nos fazer chegar perto Dele! Ou você acha que aquela conversa que você teve ontem com Deus não foi sobre aquele garoto(a)? Tire o benefício da dúvida, pois ela a fez chegar mais perto Dele, paz não é sinônimo de certeza, ás vezes as boas emoções não vêm no mesmo envelope que as decisões certas. Não fique com medo, se você está com a pessoa do seu lado agora, não abandone-a só porque ela não é o amor da sua vida, mas cultive uma linda amizade, aliás, amigos são como estrelas, e precisamos olhar para eles para ver que a vida ainda é bela, pensamos que eles não estão presentes em certos momentos da nossa vida, mas eles sempre estão por perto (esqueceu que as estrelas não saem do lugar? nós que não as vimos em certos momentos, mas elas estão lá) Sente-se sozinho? Olhe para cima. O Rei do Universo e as estrelas olham para você e sussuram: "Você é precioso, entregue todo esse amor para o que te criou, nessa queda você não vai se machucar, mas o caminhar não é sobre almofadas, mas esse é o caminho, e eu estou com você, nós estamos com você."
O amor da minha vida?
Só o tempo dirá... ele está esperando por mim, eu também.
Aliás..."o amor é paciente..."
Essas vozes estão te deixando com dúvidas? Então tire o benefício! Ele preparou esse momento para você falar com Ele.
Mais uma vez.... olhe para o céu, veja como ele brilha por você!
peace³

Nenhum comentário: