sexta-feira, 16 de novembro de 2007

The ones who are mad to live

Já olhou para o céu hoje?
Não... fala sério! Eu particularmente sou apaixonada pelo céu, principalmente de noite, bem estrelado. Parece que Deus fez uma cortina escura cheia de furinhos que nos deixam ver um pedaçinho da beleza Dele. Louca? claro... se não fosse, não faria esse blog, aqui é terminantemente proibida a entrada de pessoas normais. Como Jack Kerouac disse uma vez... "As únicas pessoas para mim são as loucas, aquelas que são loucas para viver, loucas para falar, loucas para ser salvas, desejosas por tudo ao mesmo tempo, aquelas que nunca bocejam ou dizem algo comum mas brilham, brilham, brilham, como fabulosos fogos de artifício amarelos explodindo como aranhas pelas estrelas..."
Esses espaço é onde vou colocar os meus pensamentos, minhas metáforas, minhas loucuras, minhas reflexões. Não, não sou uma adolescente revoltada com a vida que leva em casa, muito pelo contrário, eu amo a minha vida, mesmo eu tendo muitos sonhos, não vou deixar eles me guiarem, minhas decepções, minhas frustrações? O mundo não vai parar para que eu conserte tudo isso no meu coração, a vida continua. Não tenho todos esses pensamentos jogados de qualquer forma na minha mente, eles não são para serem jogados fora ou escritos num blog só para descarregar a bagagem, eles têm um propósito, eu definitivamente, vou tirar o benefício da dúvida. Viver é simples. Absurdamente e loucamente simples. Respire fundo cada momento da sua vida, cada respirar é um presente.
O céu não está lindo hoje?

Nenhum comentário: