domingo, 20 de janeiro de 2008

In Your freedom I will live!

Sabe quando você pensa que está andando mas parece que você não sai do lugar?
Sabe quando você quer mudar de caminho mas parece que você continua trilhando pelo mesmo caminho errado?
E aquela atitude, que você disse que ia tomar, mas você sempre esquece... ou não tem coragem...?
Ah! E aquela amizade! que você disse que ia dar mais valor, mas parece que a correria da vida só deixa você dar um oi e tchau..?
Nem precisa dizer daquele sentimento que você disse que ia controlar... mas parece que ele continua te controlando... não é mesmo?
Aquele pedido de desculpas... continua pendente não é?
Você diz que está abrindo seu coração... entregando tudo... mas na verdade não está entregando nada?
Isso se chama prisão... é sim...
Você pensa que está andando... mas não percebe que é preciso usar suas pernas para isso... você simplesmente não percebe... porque está preso.
Você pensa que está mudando de caminho... mas seus pés estão presos naquela mesma estrada...
Você quer tomar aquela atitude... mas não entendeu que precisa usar suas palavras.... sua boca está presa.
Você quer dar mais valor para aquela amizade, mas ainda não percebeu que é preciso se dedicar... você está preso no seu ego...ou timidez.
Você quer se controlar... mas você está preso àquele sentimento.
Você quer pedir perdão... mas você está preso nos seus conceitos.
Você quer abrir seu coração.... mas não percebe... simplesmente não entende... que é preciso derramar! entregar tudo! dizer tudo! perder TUDO, você está preso... sim... em você mesmo
Aí você pede... Oh Senhor, salve-me de mim mesmo...
Salve-me dessas prisões...
Liberta-me Pai!
Eu quero ser livre!
Na Tua liberdade eu quero viver!
aii...
que barulho foi esse?
Correntes quebradas.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Only the losers win
they've got nothing to prove
They'll leave the world with nothing to lose...."

"Well the vultures make the money
It's where my body fell
Ahh-ahh-ahh
Lord save me from myself"

All By Jon Foreman

Danilo Nogueira. disse...

nossa, vc atualiza isso aqui demais tia =P
haha.. atualizei o meu :D

Anônimo disse...

falo tudo Claudinha
=)