sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

You should know...

"I'm not asking for forever and I don't need much of your time
I know we can't be together but you should know
I'm on your side
It's where I'll always be
It's alright for you to be scared
I'll drive all night
I'll go anywhere
If someday our stars don't align
We'll go our own ways
You should know
I'm always on your side
Could I have treated you better
Something else I could have tried
I don't have to be the one you dream about
But you should know I'm on your side
It's where I've always been"


"Eu não estou pedindo por todo o sempre e eu não preciso de tanto tempo seu
Eu sei que não podemos ficar juntos mas você deveria saber
Eu estou do seu lado
É onde eu sempre vou estar
Tudo bem você estar assustado
Vou dirigir por toda a noite
Vou para qualquer lugar
Se algum dia nossas estrelas não se alinharem
Nós seguiremos nossos próprios caminhos
Você deveria saber
Eu estou sempre ao seu lado
Poderia eu tratar você melhor
Alguma coisa eu poderia ter tentado
Eu não preciso ser aquela que você sonha a respeito
Mas você deveria saber, eu estou do seu lado
É onde eu sempre estive."


Música On Your Side - Graham Colton

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca esutei, mas parece ser muito linda. =]



Beijos!

Danilo Nogueira. disse...

não conheço a música
mas a letra é mto showw ^^

gostei, tia! ;D
e att o meu tbm :P

beijoo =**